Guloso lança tomate colhido e embalado em 24h

A nova gama Colheita Fresca da Guloso apresenta produtos à base de tomate ribatejano, colhido e embalado em menos de 24 horas. A intenção é conservar a frescura e sabor natural deste fruto, oferecendo aos consumidores mais opções sem conservantes ou aditivos artificiais.

Os novos produtos também não têm açúcar adicionado e apresentam um baixo teor de sal, de acordo com os dados disponibilizados pela marca. A gama é composta por polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços, entre outras variedades. Todos os produtos são produzidos exclusivamente durante a campanha do tomate, entre Agosto e Setembro.

Joana Araújo, responsável de Marketing da Guloso, explica que o objectivo da insígnia é continuar a merecer a confiança dos portugueses, surpreendendo-os. «Do campo à embalagem em 24 horas é o novo compromisso da marca», afirma a profissional, acrescentando que a novidade surge em linha com a aposta da Guloso em inovação. O lançamento representa ainda a reformulação da gama base de produtos da Guloso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)