Guloso assume amor-ódio pelo tomate

A Guloso está numa relação complicada com a matéria-prima que está na base do seu negócio, o tomate. Tudo porque, garante a marca, o produto que sai da sua fábrica é tão fresco “que tem como seu maior (único, aliás) concorrente… o próprio tomate. Fresco.”

A campanha, que conta com assinatura da The Hotel e estará presente em TV, outdoor e digital, é centrada na nova linha de produtos de tomate Guloso Colheita Fresca. A campanha, que foi filmada nas instalações e plantações da marca em Benavente, apresenta a personagem fictícia Tomás Tenrinho, o Guloso Executive Office – papel desempenhado pelo actor Samuel Alves – “que adora tomate. E odeia tomate. Tudo ao mesmo tempo.”

«Quando perguntámos ao cliente quem era o seu maior concorrente, eles não hesitaram em responder “o próprio tomate fresco”. E, sendo honesto, a partir daí a campanha fez-se sozinha. Enfim, quase. Mas foi um processo muito, muito simples, o que acontece naturalmente quando o produto que estamos a vender tem uma proposta de valor e uma promessa tão fortes», explica em nota de imprensa Tiago Viegas, sócios e director criativo da The Hotel.

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