Guinness lança nova cerveja em Portugal

A Guinness está a piscar o olho às cervejas artesanais ao lançar em Portugal a Hop House 13. Trata-se, de acordo com a marca, de uma referência criada para amigos e que acabou por se tornar um sucesso mundial. Nascida na Open Gate Brewery, uma taproom da Guiness onde mestres cervejeiros podem testar novas receitas, será distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

A Hop House 13 apresenta-se como uma lager que se distingue pelo perfil mais complexo (aromas mais ricos e intensos), mas, ainda assim, acessível para todos os gostos. O processo de produção também é diferente do habitual: o lúpulo é adicionado duas vezes, resultando num aroma frutado.

A estreia em Portugal acontece já na próxima quinta-feira, dia 29, no Mercado das Cervejas Artesanais de Cascais. Durante o evento, que se prolonga até 1 de Setembro, será possível provar a novidade e participar num concurso cujo prémio é uma viagem rumo à Irlanda. A marca vai desafiar todos os presentes a adivinhar quantas pints cabem no copo gigante da Guinness e, desta forma, habilitarem-se a ganhar uma viagem para duas pessoas com visita à Guinness Storehouse incluída.

Depois do mercado, a Hop House 13 segue para os pontos de venda parceiros, nomeadamente Cooleys Irish Pub, Crow Bar, O’Luain’s Irish Pub e To Beer. Nestes espaços, o lançamento será assinalado com a oferta de uma half-pint na compra de uma pint Guinness ou Hop House 13.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)