Guess lança relógios inspirados no Nos Alive

A Guess Watches tem regresso marcado ao Nos Alive, onde tem sido presença assídua nos últimos três anos. A marca vai estar na 13.ª edição do festival do Passeio Marítimo de Algés (11 a 13 de Julho) e leva consigo três modelos desenhados exclusivamente para a ocasião.

Os relógios vão estar em exposição no stand da marca, que assume o papel de patrocinadora. No stand da Guess Watches haverá espaço também para activações pensadas para os visitantes do evento, um convite a que percam a noção do tempo. Flash tatoos e GIF booth são algumas das propostas.

Marta Paixão, responsável de Marketing da Guess Watches, considera que o festival Nos Alive é o local ideal para conhecer e interagir com o público mais jovem e transmitir o espírito aventureiro da marca. «Música e moda são a combinação perfeita para proporcionar bom ambiente e alegria constante. A presença no Nos Alive permite à Guess reforçar a ligação com o seu público e proporcionar-lhe ainda momentos divertidos e surpreendentes», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020