Guerra de audiências: “A Impostora” ou “The Voice Portugal?”

 A estreia da nova telenovela da TVI conquistou a audiência e conseguiu mesmo garantir o primeiro lugar no ranking. Segundos os dados do relatório SpotLight On da MEC, 1.305.200 indivíduos assistiram ao episódio número um de “A Impostora”, a novela que conta com nomes como Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Nicolau Breyner, Eunice Muñoz e João Perry no elenco.

 

Quanto ao perfil da audiência, 64% corresponde ao género feminino e 40% à classe social D. A faixa etária com mais relevância situa-se acima dos 55 anos.

 

Enquanto “A Impostora” estreava na TVI, na passada noite de dia 4, também a RTP 1 apresentava um novo programa ao público português: o “The Voice Portugal”. Contudo, a estreia da estação pública conseguiu apenas o quarto lugar no ranking, com uma média de 931.700 espectadores.

 

O mesmo estudo ressalva, ainda assim, que o “The Voice Portugal” se tornou no programa mais visto assim que a telenovela da TVI terminou. No caso do programa de talentos, o perfil dos espectadores aponta para uma maioria do género feminino (55%), da classe D (47%) e com mais de 55 anos (49%).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?