Gucci ajuda projectos de apoio a mulheres

large_2O concerto The Sound Of Change Live ajudou a angariar 3.9 milhões de dólares para financiar 210 projectos para raparigas e mulheres em todo o mundo. O projecto insere-se na Chime For Change, a campanha global fundada pela Gucci para o fortalecimento dos direitos de raparigas e mulheres

The Sound Of Change Live teve lugar em Londres, no estádio Twickenham, e reuniu artistas e activistas conhecidos para a consciencialização e angariação de fundos para o fortalecimento dos direitos de raparigas e mulheres. Com a co-fundadora do Chime For Change, Beyoncé, como cabeça de cartaz, o concerto angariou fundos através da venda de bilhetes e doações online. Através do apoio da Gucci cada uma das 50 mil pessoas presentes pôde doar o valor por inteiro do seu bilhete (menos IVA e taxas de serviço) a um projecto à sua escolha.

As doações chegaram a 84 parceiros sem fins lucrativos através da Catapult, a primeira plataforma de financiamento colectivo para o avanço das vidas de mulheres e raparigas em todo o mundo.

O concerto The Sound Of Change Live foi emitido em mais de 150 países, chegando a uma audiência de 1 bilião, permitindo que pessoas em todo o mundo pudessem apoiar uma mudança real na vida de raparigas e mulheres.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir