Grupo Zwela fecha parceria com Sistema Ativism

logo-ativismO grupo angolano Zwela fechou uma parceria estratégica com o Sistema Ativism. O objectivo é alargar a oferta e reforçar a capacidade de resposta no mercado da comunicação comercial em Angola.

A Ativism Angola será um dos braços da área de comunicação do grupo Zwela, integrando, numa primeira fase, as agências Publivision e Street Media. Numa segunda fase, a oferta será reforçada com a abertura de mais duas unidades: Action 4 (activações) e Incyte (ponto de venda).

No âmbito desta parceria, será ainda constituída a Desafio Global Angola, uma empresa especializada em organização de eventos e que irá apoiar as empresas nacionais em todo o tipo de eventos: reuniões de empresa, encontros institucionais, galas, eventos de dinamização interna, eventos televisivos, espectáculos musicais, congressos, feiras, entre outros.

«O forte crescimento económico de Angola, consequência da estabilidade política alcançada e atestado pelos índices internacionais de desenvolvimento económico e social, tem proporcionado o aparecimento de marcas próprias que se internacionalizam e marcas internacionais que cada vez mais se instalam em Angola. Estas marcas precisam de ser acompanhadas por serviços profissionais que cubram as diversas matérias de comunicação. Para isso é importante investir no desenvolvimento de empresas nacionais com capacidade de fazer acontecer localmente, com quadros nacionais e não depender de importação», considerou Álvaro Torre, presidente do Conselho da Administração do grupo Zwela.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão