Grupo Vivafit chega a Singapura com 100 espaços

img_1616_O Grupo Vivafit, rede de ginásios de origem portuguesa, será o detentor de cerca de 100 espaços em Singapura até 2020. O projecto é fruto de um acordo celebrado hoje entre Pedro Ruiz, CEO do Grupo Vivafit, e a empresária local Cecile Jamoulle-Ogren. A cadeia de ginásios nacional pretende tornar-se num dos maiores players em Singapura, onde o mercado das mulheres sedentárias em busca de soluções para melhorar a saúde por via do exercício e alimentação saudável oferece oportunidades de exploração. Existem, no entanto, alguns obstáculos à expansão, que se prendem com «a grande escassez de lojas disponíveis causada pelo boom da economia», afirma em comunicado Pedro Ruiz.

Para a implementação do projecto singapurense serão inicialmente aplicados cerca de 500 mil euros, estando a prevista para Abril a inauguração do primeiro ginásio no país, actualmente em fase de licenciamento, num centro comercial na zona central da cidade.

O contrato celebrado estabelece a possibilidade de abertura de 100 ginásios em Singapura e a extensão de 200 novos espaços da marca à Malásia, permitindo que a marca entre noutros mercados como o de Hong Kong, Macau e Indonésia.

Com um total de 114 ginásios em Portugal e mais de 40 mil clientes, o Grupo Vivafit perspectiva também, para este ano, a expansão no mercado nacional e espanhol, detendo neste último três unidades em Madrid, Badajoz e Lepe.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual