Grupo Renascença assume comercialização do digital

A comercialização de todas as propriedades digitais do Grupo Renascença Multimédia passa a estar a cargo do próprio grupo. A actividade comercial na área digital será assegurada por Tiago Cruz, a mais recente contratação a integrar a equipa de vendas.

Tiago Cruz desempenhava, até aqui, funções como director de publicidade do portal Sapo. A escolha do profissional não será de estranhar, uma vez que o Sapo era o responsável pela comercialização de espaço publicitário nos sites do Grupo Renascença Multimédia.

A mudança ocorre a 1 de Fevereiro, segundo é avançado em comunicado. Renata Silva, administradora da Intervoz, que gere a publicidade no grupo, considera que a integração surge «na sequência da evolução do mercado digital e da crescente audiência que as propriedades digitais do Grupo Renascença Multimédia têm vindo a registar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)