Grupo Renascença abre as portas a ouvintes

Quem sempre quis conhecer os bastidores de uma emissão de rádio pode satisfazer a curiosidade já na próxima segunda-feira, dia 13. O Grupo Renascença Multimédia vai voltar a abrir as suas portas para celebrar o Dia Mundial da Rádio, convidando os ouvintes a visitar os estúdios da Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim.

Este será o primeiro “Open Day” a decorrer nas novas instalações do grupo, que se encontra agora na Quinta do Bom Pastor, junto à Buraca. A celebração começa logo pelas 7h, quando todos os portugueses interessados vão poder entrar nos estúdios, conhecer os animadores e jornalistas e assistir às várias iniciativas planeadas.

No caso da Renascença, está prevista a presença de convidados como Áurea, Paulo Gonzo, Fernando Gomes, Pedro Santana Lopes e António Vitorino. Já a RFM irá transmitir o Café da Manhã em directo do auditório da estação, sendo que a rubrica “As Marias” de António Raminhos terá uma edição especial com perguntas ao vivo. A partir das 17h, Matias Damásio estará no Auditório RFM para uma actuação.

A Mega Hits vai ter DJ Set Live ao longo de todo o dia com nomes como Massivedrum (9h), DJ Kwan e DJ Big (10h), DJ Dadda (12h), Mastiksoul (15h) e Beatbombers (18h). A estação mais jovem do grupo quer ainda concretizar o sonho de quem quer fazer rádio, concedendo essa oportunidade aos que apresentarem os melhores argumentos – o passatempo termina já às 18h de amanhã.

Por fim, a Rádio Sim vai contar com um concerto de Armando Gama, a partir das 11h, e ainda a presença de convidados como Eládio Clímaco e António Sala.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020