Grupo Portugália lança restaurante para fãs de camarão

Camarão com batatas fritas, salada e caril são algumas das opções do novo conceito de restauração do Grupo Portugália, o La Gamba & Companhia. Pensada para os fãs de camarão, a nova marca ainda tem apenas uma localização: CascaiShopping.

O La Gamba & Companhia apresenta um formato “quick service”, ideal para o ambiente de centro de comercial, e uma ementa com oito pratos. Um deles é sazonal, variando consoante os produtos da época. A inaugurar este conceito está o caril de camarão.

Além de apostar no camarão como elemento principal, a nova marca do Grupo Portugália quer distinguir-se também pelo facto de algumas embalagens serem comestíveis. Desta forma, além de apresentar aos clientes uma forma divertida de consumo, reduz também o impacto ambiental causado pela lavagem de loiça.

Segundo é explicado em comunicado, um dos pilares do La Gamba & Companhia é a preocupação ambiental e política. Para isso, conta com o apoio da Green World que apoia na escolha de lâmpadas LED, utilização de equipamentos de classe energética ajustada e recurso a materiais reciclados.

Francisco Carvalho Martins, administrador do Grupo Portugália Restauração, descreve a nova marca como uma «proposta diferente e arrojada, não só pelo conceito em si, onde o camarão é rei, como pela equipa jovem e dinâmica». O responsável acredita ainda que, atendendo à experiência e profissionalismo dos colaboradores e parceiros, esta «é uma aposta ganha».

Artigos relacionados