Grupo Jerónimo Martins reforça área de comunicação

jm_rita_fragosoRita Fragoso acaba de integrar a Direcção de Comunicação Corporativa do Grupo Jerónimo Martins, assumindo funções de Head of Media, com responsabilidade ao nível de relação com os órgãos de comunicação social e reporte directo à Chief Communications Officer do Grupo, Sara Miranda. Licenciada em Relações Internacionais, a profissional iniciou a sua carreira como Research Assistant na NATO, em Bruxelas.

De regresso a Portugal, em 2002, aceitou o convite para Adjunta do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros dos XV e XVI Governos Constitucionais, função que desempenhou em estreita colaboração com o gabinete do Primeiro Ministro em todas as matérias relacionadas com a comunicação. Em 2004, Rita Fragoso ingressou no gabinete do Secretário Geral dos Serviços de Informações da República Portuguesa (SIRP), tendo na sua esfera de responsabilidade a relação com os serviços internacionais congéneres.

Em 2006, assumiu a Direcção de Comunicação da Brandia Central tendo como principais áreas de responsabilidade a relação com os media e a comunicação interna do Grupo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo