Grupo H&M lança marca para Millennials

Luxo acessível. É desta forma que é descrito o conceito em que assenta a nova marca do Grupo H&M, designada Nyden. Pensada para a geração Millennial, deverá ser disponibilizada no início deste ano.

De acordo com o site Refinery29, a nova marca não seguirá o modelo de negócio tradicional. Com Oscar Olsson, responsável pelo laboratório de inovação da H&M, ao leme, a Nyden será uma marca de colaborações.

Isto significa que as colecções serão fruto de parcerias com nomes influentes junto dos mais jovens. O tatuador Doctor Woo e a actriz Noomi Rapace são os primeiros convidados a desenhar para a Nyden.

A aposta nas colaborações surge em linha com o sucesso que as colecções especiais da H&M têm tido ao longo dos anos. Sempre que a insígnia anuncia uma nova parceria, rapidamente se formam filas em frente às lojas.

A Nyden não deverá ter uma rede de lojas alargada como as restantes marcas do grupo. As colecções serão colocadas à venda através de plataformas de comércio online e eventos pop-up.

Artigos relacionados