Grupo Executive reforça aposta em Portugal

O Grupo Executive vai passar a marcar presença no mercado português sob a designação Executive Portugal. A nova marca nasce a partir da Iona Comunicação e Marketing, empresa do grupo que funcionava até aqui como “unidade de suporte aos desafios lançados pelas marcas internacionais com presença em Angola e outros países africanos”, segundo é explicado em comunicado.

Proprietário das agências Executive Angola, Executive Moçambique e Blend e ainda da editora Edicenter, o Grupo Executive está determinado em alargar o foco a terras lusas. João Mascarenhas, director-geral da Executive Portugal, afirma que a estrutura que já têm no País conta com profissionais com experiência nas áreas de comunicação above e below the line, design e editorial.

«Agora, a nossa aposta vai centrar-se também em Portugal. Somos uma network com uma equipa de mais de 150 profissionais, pelo que devemos e podemos aproveitar todas as nossas sinergias, experiência e know-how para trabalharmos o mercado português», conclui em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP