Grupo Dia tem nova imagem corporativa

Todas as marcas comerciais do Grupo Dia estão reunidas sob uma nova imagem corporativa, que pretende transmitir dinamismo, eficiência, proximidade e optimismo. Em comunicado, o grupo de retalho indica que, ainda assim, a essência de cada uma das suas marcas não sofreu qualquer alteração, “mantendo toda a sua personalidade e história”.

A nova imagem corporativa surge numa altura de crescimento do Grupo Dia, segundo é explicado no mesmo documento. No vídeo de apresentação, o grupo espanhol refere que o cliente está no centro de tudo o que faz, que está constantemente à procura de novas metas, que tem por base a experiência e que acredita num futuro repleto de oportunidades.

A nova imagem apresenta-se ainda como embaixadora do grupo, que inclui Dia, Minipreço, La Plaza de Dia, Citydia, Clarel, Max Descuento, Cada Día e Mais Perto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos