Grupo Consultores muda nome para Scopen

A partir de agora, o Grupo Consultores Portugal apresenta-se ao mundo sob uma nova designação. Scopen é o nome escolhido para a próxima fase da consultora de comunicação, no mercado nacional desde 1990.

O nome escolhido tem por base a mudança que está a acontecer também a nível internacional: em Espanha, por exemplo, onde se encontram os escritórios centrais da rede, a designação Scopen já foi implementada.

«A mudança de marca já ocorreu em outros mercados e tem sido um sucesso. Apesar de o Grupo Consultores existir há mais de 20 anos, anunciantes, agências e meios já têm em mente que a Scopen é uma referência no nosso sector», indica César Vacchiano, presidente e CEO da Scopen. A nova identidade foi desenvolvida pela Saffron Brand Consultants.

Mudanças na estrutura

Pedro Loureiro, sócio do Grupo Consultores Portugal desde o seu nascimento, vai deixar esta posição para dar lugar a Alexandra Machás, que assume o cargo de managing director da Scopen Portugal. Pedro Loureiro continuará a liderar a organização dos Prémios Eficácia, em parceria com a APAN.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã