Grupo amo.te estreia primeira campanha de televisão

grupo-amote-estreia-primeira-campanha-de-televisao_É a primeira campanha de televisão do Grupo amo.te no grande ecrã e estreia já dia 12 no canal Foxlife.

O filme publicitário foi gravado nos restaurantes amo.te no Meco, Chiado, Tejo e Lisboa. O novo spot de 30 segundos será revelado em primeira-mão nas redes sociais e no site da marca (amote.com.pt), 24 horas antes de ser exibido em televisão. A campanha, que decorre durante um mês, tem o conceito criativo da Brandrouge em co-produção com a Casulo Filmes.

«É um marco na comunicação amo.te! Em 2011 completamos 10 anos de trabalho, praticamente uma década a alimentar de forma original o marketing da primeira Love Brand Portuguesa. Um trabalho reconhecido que nos leva agora para um campeonato onde só comunicam as grandes marcas e onde não entram as marcas portuguesas de restauração. Actualmente, a marca amo.te deixou de ser consumida apenas nas unidades do grupo e adquiriu visibilidade em todo o país. O nosso merchandising levou o amo.te para casa das pessoas. Agora a marca passou também a estar em momentos mais privados e não só nos restaurantes. Do empratamento à publicidade em televisão, fazemos uma comunicação transversal, sem orçamento de marketing», afirma Pedro Miguel Ramos, director-geral do Grupo amo.te.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão