Gripe leva ACP a reforçar a campanha “Médico em Casa”

A campanha de promoção do serviço “Médico em Casa” do Automóvel Club de Portugal (ACP) ganha novo fôlego este mês, em função do previsível pico de gripe. A divulgação das vantagens do serviço está a ser reforçada, nomeadamente a possibilidade de pagar 10 euros pela visita ao domicílio de um médico.

De acordo com o ACP, os surtos de gripe levam, habitualmente, a uma maior afluência nas urgências dos hospitais, aumentando o tempo de espera. O serviço “Médico em Casa” promete ser uma alternativa mais confortável e cómoda para todos os sócios do clube.

«Os sócios ACP podem, através deste serviço, evitar uma deslocação ao hospital e em muitos casos esperarem horas para serem atendidos, e chamar um médico a sua casa, por um preço muito reduzido», comenta Luís Palma Figueiredo, director-geral da área Comercial e Marketing do ACP.

O serviço “Médico em Casa” está disponível 24 horas por dia, em qualquer parte de Portugal Continental, Açores (Ponta Delgada e Ilha Terceira) e Madeira (Funchal). A rede de profissionais disponíveis é composta por mais de mil médicos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança