Grávidas têm espaço exlcusivo no stand da EDP no Rock in Rio

Pela primeira vez, o stand da EDP no Rock in Rio conta com uma zona inteiramente dedicada a futuras mães, à semelhança do que já tem vindo a acontecer no Nos Alive em colaboração com as Farmácias Portuguesas.

No piso térreo do stand, a energética conta com uma bancada com 10 lugares exclusivamente para grávidas, atribuídos por ordem de chegada. Destas 10, três terão ainda a oportunidade de fazer uma sessão fotográfica com um profissional.

Em comunicado, a EDP esclarece que a novidade surge em linha com um dos seus eixos estratégicos, assente na diversidade e inclusão. Todas as mulheres que passarem por este espaço da marca terão, ainda, direito a um kit com brindes especialmente preparados a pensar no seu bem-estar.

Para os restantes festivaleiros, há personalização de capas de telemóvel, maquilhagem com brilhos e um palco onde poderão colocar à prova os seus dote musicais, entre outras actividades. “Powered by Imagination” é o mote da presença da EDP no Parque da Bela Vista.

Destaque ainda para o lado ecológico do stand: são 640 metros quadrados de estruturas reutilizadas de anos anteriores, espaços verdes e materiais reciclados. Além disso, todo o CO2 emitido durante o festival será recompensado, segundo garante a insígnia.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão