Gravatas Comodoro elevam espírito português

Figaros, Palácio Chiado, Village Underground, Santini, Capitão Fausto e Out Jazz são apenas algumas das 24 entidades a apadrinhar a nova colecção de acessórios para homem da Comodoro. A marca nacional, cujo artigo de bandeira é a gravata, preparou uma colecção especial de Outono-Inverno que tem como objectivo mostrar a bravura e resiliência de que os portugueses são feitos.

A “Portuguese Contemporary Heroes Tie Collection” quer «elevar tudo o que é português, sejam empresas ou pessoas, e homenagear os empreendedores que mesmo enfrentando um panorama económico-financeiro adverso, quais navegadores que enfrentaram as piores tempestades, se lançaram em negócios que se vieram a revelar de grande sucesso», como explicam os sócios da marca.

A referência aos navegadores não é inocente. O nome Comodoro surgiu por ser a designação dada ao oficial da marinha acima do capitão, embora hoje o cargo seja mais conhecido como contra-almirante.

A Comodora pode ser encontrada à venda online, no site da marca, na loja Paez da Rua do Alecrim, em Lisboa, na Le Frique, também em Lisboa, e na loja Cais à Porta, em Aveiro. A marca é gerida por Bernardo Salvador Marques, Martim Yglesias, Luís e Nuno Guimarães. Catarina Fezas Vital é a responsável pelo portefólio de produtos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista