GrandOptical conta histórias de excelência

Inês Correia (bi-campeã mundial de kitesurf), Luís Correia (fundador da Maria Riding Company) e Ayres Gonçalo (alfaiate) são três dos protagonistas da nova campanha da GrandOptical, desenvolvida para celebrar o aniversário da marca em Portugal. A eles juntam-se dois colaboradores com 20 anos ao serviço da GrandOptical.

A campanha tem como intenção dar voz a histórias de excelência “de pessoas de diferentes áreas e perfis que têm em comum a dedicação e paixão pela sua actividade”. Em comunicado, a insígnia explica, ainda, que o conceito escolhido tem também como objectivo “reforçar o posicionamento da GrandOptical enquanto óptica por excelência, relembrando os consumidores da sua diferenciação no mercado”.

A campanha, desenvolvida pela Havas e Gato Vadio, é constituída por quatro mini-documentários e marcará presença nas plataformas digitais, incluindo o novo site e conta no Instagram da marca.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo