Grandes Espaços Comerciais – Prémios Marketeer 2020

 

Armazéns do Chiado

Mais do que um centro comercial, os Armazéns do Chiado são o ponto de encontro da cidade.
Há 20 anos que são o centro do centro de Lisboa e que começaram tudo outra vez. Foi preciso reerguer o Chiado e torná-lo de novo numa referência. Foi preciso fazer esquecer a tragédia de 88 e chamar de novo a cidade para as compras; e que melhor lugar que aquele onde se criam, se ditam e se apresentam as tendências.
Estamos onde a Baixa beija o Chiado na combinação perfeita de lojas, restaurantes e 1 hotel com uma vista que se perde entre o rio e o castelo.
Porque aqui, aqui à porta, cada encontro, é uma história.

Amoreiras

Em 2019 o Amoreiras voltou a destacar-se com uma campanha integrada 360º protagonizada pela trendsetter Raquel Strada.
Sob o mote “A Tendência é Amoreiras”, a campanha teve 5 momentos principais, complementados por uma comunicação regular nos canais digitais da marca e da influenciadora, procurando transmitir a vivência da Raquel no Amoreiras, a sua presença em eventos como o Shopping Day ou na mostra realizada em parceria com o Museu Calouste Gulbenkian, “100 Anos de Arte Portuguesa no Amoreiras”.
Os eventos no Amoreiras 360º como o silent disco, a corrida vertical ou o rappel foram cruciais para o incremento da notoriedade do miradouro e do número de visitantes.

Colombo


El Corte Inglés

Por ser um Grande Armazém, o El Corte Inglés consegue juntar num mesmo espaço todas as grandes categorias de produto, as melhores marcas nacionais e internacionais e ainda um conjunto de exclusivos só possíveis neste formato comercial. Tudo, num lugar único, é a promessa do El Corte Inglés que é também a única loja que pode oferecer tudo num único lugar.

Fórum Almada

Criar experiências, assim se define o dia a dia no Almada Forum. Acreditamos que música, sustentabilidade, lazer e uma agenda ímpar para as famílias faz de nós muito mais do que um centro comercial. Em 2019 renovámos o certificado EMAS, recebemos insígnias únicas que reforçaram a nossa vasta oferta comercial e as nossas praças foram palco de música, entretenimento, filmes de acção e aventura. Mas o maior investimento de todos continua a ser, hoje e sempre: na preocupação e cuidado para com quem nos visita. Há 17 anos a fazer tudo para que os nossos visitantes sejam felizes.

Freeport Fashion Outlet

Depois de uma profunda metamorfose no final de 2017, o Freeport Lisboa Fashion Outlet está mais do que nunca agradável e acolhedor. Alicerçado numa estratégia de 3 R’s – remodelação, remerchandising e remarketing – o Freeport personifica a melhor experiência de compra. Uma simbiose perfeita entre o moderno e o tradicional, o local e o internacional que se reflete em todos os detalhes. A incorporação da arte, lazer, cultura e a sofisticação do serviço prestado aos nossos convidados, combinado com um mix de marcas incomparável, posiciona o centro como uma das mais importantes referências de shopping de moda em Portugal.

Mar Shopping Matosinhos

Quando abrimos em 2008, assumindo o mar e Matosinhos como inspirações, procurámos implementar um projeto diferente. Somos um centro comercial, claro, e por isso, disponibilizamos uma oferta diversificada e marcas líderes mundiais. Mas o nosso maior objetivo foi sempre proporcionar experiências. Assim, ao longo de 12 anos, oferecemos cultura e lazer, conceitos únicos na região como a LEGO® Fun Factory ou o IMAX® e incentivámos concursos de empreendedorismo e de ideias. Acima de tudo, envolvemo-nos em causas sociais locais, com efeitos reais nas vidas de pessoas mais fragilizadas. Mais do que um ponto de encontro de famílias, somos, desde sempre e cada vez mais, um membro ativo nesta comunidade.