Grande Consumo Não Alimentar – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

CIN

Líder ibérica em tintas e vernizes, a CIN é a marca portuguesa que põe as paredes a dar que falar.
Paredes de edifícios e moradias, de apartamentos e condomínios. Paredes da sala, do quarto e do escritório, do hall e do corredor. Da cozinha e da garagem. Todas as paredes, mas não só. A CIN também dá voz a tectos, soalhos, portas, janelas, rodapés, telhados, decks de piscina e mobiliário de jardim. E também a pontes, túneis, viadutos e pavimentos. E barcos, torres eólicas e até, frascos de cosmética.
Com a CIN, as nossas casas falam a língua das cores. E com a inovação e o rigor que depositamos em cada um dos nossos produtos, as cores falam mais alto e duram mais tempo.
Há mais de 100 anos que a CIN muda tudo. As nossas casas, os nossos bairros, os espaços por onde passamos. Há mais de 100 anos que a CIN muda as nossas vidas.
CIN. Muda tudo.

Dove

Tornar a beleza uma fonte de confiança e não de ansiedade é o propósito de Dove, que trabalha há 20 anos na desconstrução de estereótipos de beleza. Banimos a manipulação digital, mostrando mulheres reais, de todas as origens, formas e idades na nossa publicidade. Comprometemo-nos a educar as teenagers com o Projecto pela Autoestima de Dove, que já impactou mais de 100 mil jovens em Portugal. Em 2023, pesquisámos o impacto do envelhecimento na autoestima. Queremos conhecer tudo o que impacta a autoestima feminina e trabalhar para a fortalecer. Começando nos momentos diários de autocuidado, um simples duche, um creme hidratante ou um desodorizante que respeita a pele, Dove quer ser fonte de positividade para todas as mulheres.

Garnier

Desde 1904, Garnier oferece produtos de cosmética sustentáveis, inovadores e eficazes. Há mais de 30 anos que não testa em animais e foi oficialmente aprovada pela Cruelty Free Internacional, organização líder que trabalha para acabar com testes em animais. Green Beauty é o compromisso de Garnier para uma Beleza Sustentável, através desta iniciativa a marca comprometeu-se com metas ambiciosas para uma redução do seu impacto ambiental até 2025. Atualmente, 99% dos ingredientes da Garnier já são vegan e até 2025 não terá plástico virgem nas embalagens e assim poupar 37 mil toneladas de plástico todos os anos. Garnier continua a inovar com rotinas de Beleza com menor impacto no planeta para um futuro mais sustentável.

Linic

Linic é o melhor parceiro diário para quem quer viver sem caspa. Parece pouco? Desengane-se. A caspa é uma fonte de desconforto, que pode minar a confiança de quem a tem. Ao eliminar a caspa, Linic desbloqueia também outras hesitações que possamos ter, encorajando a seguir em frente, sem medos. Queremos inspirar todos os homens a mostrar ao mundo a sua vontade de vencer. Não importa de onde vem, os desafios que enfrenta ou as barreiras que a sociedade lhe possa pôr, cada homem tem dentro de si o espírito indomável que o pode fazer vencer na vida. Sem se’s, sem dúvidas, e seguramente sem caspa.

Pantene

Como marca número 1 de champôs e condicionadores em Portugal, a missão da Pantene passa por proporcionar mais dias de Cabelo Fantástico, independentemente do tipo e das necessidades do cabelo, da idade, etnia ou género. O poder de um Cabelo Pantene nasce também de mais de 70 anos de pesquisa e aperfeiçoamento por cientistas da Vitamina Pro-V que está presente em todos os produtos. Cada um destes desenhado para as necessidades exatas e mais pedidas pelos Portugueses. De igual forma, a Pantene tem construído cada vez mais um caminho perto do consumidor de diversidade, inclusão e autenticidade através do reality show Cabelo Pantene A Competição, reforçando a nossa visão: Todos Podemos Ter Um Cabelo Pantene.

Renova

A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo. Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.
Muito mais do que papel, a Renova é uma marca que procura manter a sua autenticidade, com uma boa dose de irreverência. A suficiente para desafiar o que se entende por convencional, como por exemplo a cor de um papel higiénico. Levou as suas cores para o México, na China ouve-se Rênouvá nos Live Sales e TikToks conquistando o estatuto de case-study de marketing, nas melhores escolas de negócios internacionais.
Renova, The sexiest paper on Earth.

Skip

Os melhores momentos são aqueles que passamos com quem mais gostamos, em que nos divertimos e aventuramos, em que arregaçamos as mangas para fazer o bem e nos sujamos! É Bom Sujar-se! SKIP acredita que partilhar experiências, sem constrangimentos e em total liberdade, é fundamental para um crescimento saudável, independentemente das nódoas que possam aparecer. Por trás de uma nódoa há sempre uma história. Por isso viva, partilhe e suje-se, que SKIP remove nódoas à primeira. Com mais de 55 anos de expertise, SKIP trabalha, todos os dias, no aperfeiçoamento dos seus produtos, garantindo uma eficácia superior, com fórmulas biodegradáveis e embalagens cada vez mais sustentáveis. Para que as famílias possam focar-se no que é realmente importante. Apresenta uma vasta gama de produtos adequados a todas as necessidades e trabalha, desde sempre, no aperfeiçoamento dos seus detergentes para garantir uma eficácia superior, com fórmulas e embalagens cada vez mais sustentáveis.

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