Grand Union assina criatividade dos Lusos

“Deixa-te de caçadas. Vai à competição” é o claim da terceira edição dos Prémios Lusófonos de Criatividade, mais conhecidos como Lusos. Escolhida por Alexandre Rodrigues, director criativo da Grand Union, a expressão pretende fazer referência aos Leões de Cannes e à «ambição desmedida de conseguir o reconhecimento máximo».

Segundo o criativo, em comunicado, a campanha de promoção dos Lusos é inspirada também na morte do leão Cecil, remetendo esse tópico para a competição de Cannes. «Queremos provocar os criativos a competir neste festival, transmitindo que a caça do desejado “leão” não deve ser o motivo máximo por detrás de cada ideia, mas sim a oportunidade de poder criar trabalhos memoráveis todo o ano.»

A campanha, adaptada para digital, filme e imprensa, foi desenvolvida pela Grand Union e contou com produção da Garage e da DMix. A assessoria de imprensa está a cargo da Zwela RP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo