Graffiters pintam novo Opel Corsa em Alcântara

opelEm parceria com Opel, a consultora cultural State of the Art (SOTA) desenvolveu um projecto de comunicação intitulado Opel Corsa Graffiti Tour que, como o nome indica, recorre à street art (graffiti). Dar visibilidade ao conceito do novo modelo Corsa é objectivo da iniciativa. Neste âmbito, foram seleccionados quatro graffiters que concorrerão entre si, até ao final do mês de Junho, com trabalhos relacionados com o novo Oper Corsa, que podem ser vistos na parede exterior do distribuidor Opel Auto-Industrial, em Alcântara.

A eleição do projecto vencedor ficará a cargo do público, através de votação online em www.opel.pt. Aos votantes é ainda proposta a criação de uma frase sobre o novo Opel Corsa, sendo as três melhores distinguidas com um prémio. A estratégia de divulgação do passatempo está a cargo da rádio Mega Hits, que anunciará também os vencedores.

O graffiter que vencer a competição terá oportunidade de recriar o seu trabalho, em Junho, num painel de grande dimensão numa das artérias da cidade de Lisboa. O primeiro prémio para o público é um fim-de-semana em Berlim, com estadia num hotel Design, um Opel Corsa à disposição e uma visita guiada à cidade. O segundo e terceiro prémios são um Opel Corsa à disposição durante um fim-de-semana.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?