Gotik é o “primeiro gin do Ribatejo”

Com 21 botânicos na lista de ingredientes, o Gotik diz ser o “primeiro gin do Ribatejo”, bandeira que assume com orgulho e sobre a qual assenta a sua comunicação. Desenvolvido pela MVP Gin, o Gotik tem como meta a médio-prazo a produção de 30 mil garrafas, tendo em vista a exportação.

A marca já está, de resto, a explorar o território britânico, prevendo seguir depois para a Holanda, Angola, Bélgica e Polónia. Gonçalo Pereira, gerente da MVP Gin, explica que o Gotik é «um produto vocacionado para a exportação» e para o «mercado profissional e conhecedor de gin não contemporâneo». O responsável acrescenta que «as vendas estão a correr muito bem» e de acordo com o previsto.

Apesar de se tratar de um gin virado para outros países, a sua essência é puramente ribatejana. «Criámos um gin de carisma regional na categoria Ultra Premium», conta Gonçalo Pereira, acrescentando que «cada garrafa oferece os sabores e a marca Ribatejo, associados a um modo de produção ancestral de extracção de aromas».

A ligação a esta região de Portugal é visível também na homenagem feita a Santarém e ao Convento de Santa Clara. No Gotik, cuja identidade e logótipo é assinado pela Designarte – Brand Activation, é possível encontrar as coordenadas geográficas do monumento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão