Google tem novo country manager em Portugal

Na Google desde 2008, Bernardo Correia é o novo country manager da tecnológica em Portugal, substituindo José Antonio Martínez Aguilar. Quando entrou para a empresa no Reino Unido, há oito anos, começou por liderar o relacionamento com a indústria de bens de consumo, tendo depois conduzido a ligação da empresa à indústria de media e entretenimento a nível internacional.

No seu novo papel, Bernardo Correia terá como responsabilidade o desenvolvimento do negócio junto das empresas portuguesas, agências e anunciantes. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, a sua experiência acabou por se focar nas áreas de Marketing e Digital. Na lista de trabalhos assinados por si constam a inclusão da Batcave no Google Street View, em parceria com a Warner Bros, e o live stream global da estreia de filmes como o “Star Wars: O Despertar da Força”.

Antes de se juntar à Google, Bernardo Correia começou por trabalhar marcas de beleza da L’Oréal em Portugal e as marcas de homecare da Unilever. Em 2006, passa a trabalhar o marketing global de marcas da Unilever a partir de Londres.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão