Google Play Music Premium em Portugal

media play google_2Já está disponível, desde hoje, o Google Play Music Premium. Um novo serviço de assinatura mensal de música no Google Play, que dá acesso a ilimitado a uma biblioteca com milhões de músicas, possíveis de reproduzir online ou a partir de qualquer dispositivo, como PCs, tablets, smartphones ou outros dispositivos portáteis.

A versão portuguesa do Google Play Music Premium disponibiliza o catálogo internacional do Google Play Music, e inclui ainda um leque alargado com milhares de álbuns e músicas de artistas portugueses.

O novo Google Play Music Premium permite ao utilizador criar várias listas de reprodução, assim como uma estação de rádio interactiva de um artista ou com as músicas que mais gosta, livre de publicidade.

É possível adicionar, remover ou reordenar a estação, podendo-se ainda procurar recomendações da equipa de especialistas em música da Google, explorando o género pretendido.

O Google Music Play permite também combinar a própria colecção de temas do utilizador com as músicas acessíveis no Google Play Music Premium. Dá para armazenar gratuitamente online até 20 mil músicas e ouvi-las com o catálogo All Access – em qualquer dispositivo Android, ou através da web em play.google.com.

Já a opção “Listen Now” oferece um leque de artistas e estações de rádio recomendados para cada utilizador.

Para já, o acesso é grátis por um mês, ficando-se a pagar 7,99 euros nos meses seguintes. Para quem se inscrever após o próximo dia 31, o preço será de 9,99 euros por mês, com o teste gratuito durante 30 dias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio