Google Express faz frente à Amazon

A Google juntou oito das maiores cadeias norte-americanas numa campanha que pretende promover o seu serviço de comércio electrónico. Walmart, Target, Costco, Walgreens e Bed, Bath & Beyond são algumas das marcas parceiras do Google Express, através do qual os consumidores podem encomendar produtos e recebê-los em casa.

Ao anunciar todos estes parceiros, o Google Express poderá estar a tentar demonstrar a sua força no mercado norte-americano, fazendo frente à ainda rainha Amazon. Na verdade, o serviço é muito semelhante ao Amazon Prime, disponibilizando uma plataforma de compras e entregas mas sem subscrição paga.

A campanha, sob o mote “Need Anything from the Store?”, mostra um conjunto de consumidores com dificuldades em explicar exactamente aquilo de que precisam. A solução? Visitar o Google Express. De acordo com a AdAge, a criatividade esteve a cargo da agência Mono.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado