Goodlife lança packs físicos de experiências

Goodlife in a box é a mais recente aposta da Goodlife, que passa a oferecer packs de experiências, disponíveis na loja online da marca mas também em diversos pontos de distribuição. Os preços começam nos 15,90 euros.

Os packs de experiências vão desde estadias a restaurantes, spas e massagens. Ao todo, são 10 as experiências desenvolvidas para o novo formato, sendo que cada uma delas assume uma designação associada à área explorada: Good Nights e Good Taste são dois exemplos.

Gonçalo Uva, sócio da Googlife, acredita que o consumidor «vai receber de forma muito positiva» o facto de passarem a «disponibilizar um produto físico de experiências, focado para a oferta e claramente adequado à época natalícia». Em comunicado, o responsável realça ainda o sucesso que têm tido a vender as mesmas experiências online.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia