Goma Design veste Selecção Nacional de Surf

Novo equipamento _rsA Federação Portuguesa de Surf acaba de renovar a imagem da Selecção Nacional de Surf com a introdução de novos equipamentos, desenvolvidos pela agência Goma Design.

«Este equipamento mantém a ligação ao desporto e às cores nacionais, mas traz uma nova imagem à Selecção Nacional de Surf. Queríamos que o nosso novo equipamento fosse mais jovem e moderno, mas que fosse coerente e original ao mesmo tempo e acho que o nosso objectivo foi alcançado», sublinha João Aranha, presidente da Federação Nacional de Surf, em nota de imprensa.

Os novos equipamentos serão estreados pelos jovens atletas que irão disputar o Campeonato Eurosurf Júnior dos Açores, que irá decorrer entre os dias 13 e 21 de Setembro na Ribeira Grande, na ilha de São Miguel.

Recorde-se que a Federação Portuguesa de Surf conta com os apoios da Goma Design, da Ericeira Surf+Skate, da agência de comunicação Hill+Knowlton Strategies, da Cision, da SATA, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e da Direcção Regional de Turismo dos Açores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)