Goldenfish, a resposta da Weborama para um mundo sem cookies

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Weborama, pioneira e ator importante da indústria Adtech internacionalmente, anuncia o lançamento do seu motor de inteligência artificial semântico contextual. Esta plataforma, que combina desempenho e respeito pela privacidade dos utilizadores online, permite às marcas e aos meios realizar campanhas publicitárias segmentadas num mundo sem cookies e ‘’ID-Less’’.

Goldenfish é o resultado de 10 anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento pela Weborama, nos campos da inteligência artificial, do processamento de linguagem natural (NLP), da análise contextual semântica e da gestão de dados. Goldenfish baseia-se numa metodologia única que identifica e analisa conteúdos lidos pelos utilizadores online, criando segmentos de audiência qualificados e pontuados, sem o apoio em cookies ou IDs. Estes segmentos podem ser ativados em todos os DSPs (Demand Side Platform) do mercado e em todos os ad-servers de meios.

A Weborama fornece uma resposta operacional ao mundo cookieless que irá impactar a publicidade digital. Goldenfish cumpre integralmente as normas ‘’Privacy Sandbox’’ da Google, uma vez que não utiliza cookies, endereços de e-mail, ou qualquer identificador pessoal para comunicar os interesses de consumo dos utilizadores on-line. Muitos anunciantes nos setores do entretenimento, cosmética, banca e seguros, grande consumo e vários media, já utilizam Goldenfish. Os resultados das suas campanhas têm demonstrado a competitividade e eficácia desta metodologia.

“As nossas soluções estão agora totalmente adaptadas a um mundo sem cookies de terceiros, desde a nossa orientação contextual, que tira a sua força dos mais de 10 anos de experiência da Weborama em inteligência artificial semântica, até à nossa base de dados, que fará a sua transição para um processo de qualificação por grupos e não por indivíduo’’ Alain Lévy, CEO, e fundador da Weborama.

‘’Desenvolvemos um produto perfeitamente respeitador da privacidade, baseado em inteligência artificial semântica. A solução foi aplicada a muitos intervenientes em diferentes setores e provou a sua eficácia, e os resultados são excelentes: alcance, frequência, visibilidade, cliques, e mesmo desempenho (custos de aquisição). Esta abordagem ‘’privacy by design’’ é um passo importante para uma publicidade digital sustentável, que respeita a privacidade do indivíduo e eficaz’’ Luis Castanho, Managing Director da Weborama Ibérica.

 

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