Go, Now ou Max? O que muda nos serviços de streaming da HBO?

O HBO Max está prestes a ser lançado nos Estados Unidos da América. Mas, antes disso, o canal de televisão quer esclarecer as diferenças entre os seus serviços de streaming, que passarão agora a ser três: além do novo HBO Max, há também o HBO Go e o HBO Now.

Num vídeo com menos de dois minutos, ficam claras as principais características de cada um deles. O HBO Go está pensado para pessoas que já subscrevem o canal HBO no serviço de televisão tradicional. O HBO Now, por outro lado, é para todos os outros consumidores, que apenas querem ter acesso ao catálogo de streaming do canal.

O novo HBO Max será algo completamente diferente, uma vez que terá conteúdos que não estão disponíveis em nenhum dos outros serviços. É o caso de produções da WarnerMedia, incluindo CNN, Cartoon Network e Looney Tunes. Os filmes clássicos da TCM também poderão ser explorados, entre outros.

Estão prometidos ainda conteúdos originais e alguns exclusivos, nomeadamente o especial da série “Friends”, que deverá voltar a reunir os actores originais para um último episódio.

Em Portugal, está disponível apenas um serviço de streaming, o HBO Portugal. Chegou em Fevereiro do ano passado e pode ser subscrito por 4,99 euros mensais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...