Go Natural vai abrir 6 restaurantes e 8 supermercados

O plano de expansão da Go Natural para este ano é ambicioso: a marca de alimentação saudável prevê abrir oito novos supermercados (todos com oferta de restauração) e até seis restaurantes, em Lisboa e no Porto. Até ao início de Junho, a Go Natural espera abrir um restaurante na Rua Tomás Ribeiro e outro na nova sede da PLMJ, ambos em Lisboa.

Na sede da sociedade de advogados também prevê implementar vending machines, conceito que levará para o edifício da KPMG, também na capital. A Go Natural vai ainda inaugurar um supermercado em Matosinhos Sul.

Além disso, o raio de distribuição dos produtos da insígnia vai ser alargado a mais 50 supermercados. Já a partir da próxima sexta-feira, dia 26, 40 lojas Continente vão adicionar às suas prateleiras sopas, sumos e refeições prontas a levar da Go Natural. A gama de sumos funcionais será também lançada em mais 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo na zona da Grande Lisboa.

«Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado», explica Frederico Paiva, director de área de negócio de Nutrição Saudável da Sonae MC.

O plano de expansão permitirá à Go Natural dar continuidade à sua missão de democratizar a alimentação saudável e com prazer, passando a estar disponível em cada vez mais pontos do país. Segundo Frederico Paiva, a sinergia entre as duas marcas «viabiliza a entrada da Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040