Go Natural propõe-lhe fazer as pazes com a comida

São 19 as novas receitas da Go Natural que prometem um equilíbrio nutricional, para que a resposta a uma alimentação saudável não seja um prato com gelo. O exemplo é dado pela marca, em comunicado, referindo-se à multiplicidade de informações erradas que circulam hoje e que levam alguns consumidores a crer que, para uma alimentação correcta, é necessário passar fome e eliminar um sem número de ingredientes.

O resultado é um menu de Inverno desenvolvido pela chef Anna Lins, com o acompanhamento nutricional de Lilian Barros, e também o lançamento de uma campanha cujo nome está na hashtag que a acompanha: #FazAsPazesComAComida. A Born é a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha que está presente em todas as lojas e online.

Entre os ingredientes presentes nas novas receitas, a Go Natural destaca a curcuma, também conhecida como açafrão-das-índias, e a quinoa. As novidades continuam com a possibilidade de trocar as massas normais por penne sem glúten nos pratos feitos na hora, nas lojas da marca.

«O nosso objectivo é comunicar a Go Natural como um porto seguro, em que os clientes podem ter prazer com o que comem mas com a saúde assegurada», informa Joana Martorell, sócia-fundadora da marca, sublinhando que, no final, a Go Natural compromete-se a «oferecer novas experiências aos consumidores».

As novas receitas, já nas lojas, juntam-se assim a algumas “estrelas” da marca, que nunca são retiradas das prateleiras (face à elevada procura por parte dos clientes).

De sublinhar que, por ano, a Go Natural desenvolve entre 40 e 50 receitas, algumas das quais não chegam aos lineares.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4