Go Natural com Plano para o Detox

É uma evolução natural, a do Go Natural, ao lançar esta semana o seu Plano Detox. Quem é o diz é o fundador da marca, Diogo Martorell, que acredita estar a dar um passo esperado depois de há cerca de dois meses ter apresentado ao mercado os sumos Detox Go Natural. Um passo, de resto, que acompanha uma das tendência de maior crescimento do mercado alimentar, como o confirmam as vendas dos referidos sumos. «Não só tiveram muita procura como acabaram por fazer crescer a categoria no seu todo em 20-25%», nas lojas da cadeia, informa o responsável.

O lançamento, segundo Diogo Martorrel, vem confirmar mais uma vez o posicionamento da marca no segmento da alimentação saudável, com receitas desenhadas por nutricionistas.

No caso do Plano Detox hoje apresentado – e que acaba por concorrer com alguns players já de peso no mercado – foi desenvolvido pela nutricionista Lilian Barros e testado previamente junto de alguns voluntários. O plano tem não um mas três níveis, com diferentes intensidades e para resultados distintos – o Detox Extreme (um dia), o Detox Intense (três dias) e o Easy Detox (cinco dias) – e pode ser comprado em qualquer loja Go Natural. Transversal a todos é o Kit Base Detox, composto por cinco sumos funcionais de 250ml cada, mix de sementes, frutos secos e fruta desidratada, e informação sobre cada plano alimentar, cujo preço se situa nos 18,95 euros. O Detox Extreme é o nível mais intenso do programa, «para desintoxicar em 24 horas». O Intense Detox estende-se ao longo de três dias e tem uma exigência alimentar mais moderada. E para quem «não consegue prescindir de uma alimentação dita “normal”», o Go Natural oferece o Easy Detox para cinco dias, sem excluir o consumo de refeições principais sólidas.

«Como incentivo a quem terminar os planos de três e cinco dias, o Go Natural oferece 10% desconto na 1ª consulta com a nutricionista Lillian Barros, um dia de experiência grátis num clube Holmes Place ou ainda a oferta de um menu “low-carb” nas lojas Go Natural», sublinha Diogo Martorell.

Até final da corrente semana estará à venda em todas as lojas da cadeia.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril