Go Natural abre primeiro supermercado a Norte

A zona da Foz, no Porto, foi a escolhida para acolher o primeiro supermercado da Go Natural a Norte. Este é o primeiro espaço da marca na região a juntar os serviços de supermercado, restaurante e grab&go.

O conceito one-stop-shop permite aos consumidores da Invicta não só tratar do almoço como também comprar tudo aquilo de que precisam para os seus lares. Nos 275 metros quadrados do Go Natural encontram-se mais de quatro mil artigos de 40 categorias, incluindo frutas e legumes, talho e peixaria, garrafeira, padaria, artigos de higiene e limpeza de casa. Mais de 80% dos artigos presentes nos supermercados Go Natural são biológicos.

De acordo com a insígnia, uma das grandes novidades é a presença de um gabinete de nutrição. Aqui, os consumidores podem procurar aconselhamento nutricional e desenvolver um plano alimentar adequado às suas necessidades.

Ainda este ano, a Go Natural abrir um supermercado na Avenida de Roma, em Lisboa, e dois restaurantes de rua também na capital (Rua do Loreto e Avenida da Igreja).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio