GLS Portugal renova patrocínio da Liga PadelBox e da jogadora Ana Catarina Nogueira

A GLS Portugal, empresa dedicada à entrega de encomendas, revela a renovação do seu patrocínio à Liga PadelBox e à jogadora da modalidade, a portuguesa Ana Catarina Nogueira. Este será, assim, o segundo ano, que a marca se associa à prática desportiva.

Ana Catarina Nogueira afirma em comunicado que receber a notícia «com grande satisfação», já que tem sido uma «parceria de sucesso». E assim se espera que continue a ser, pois a nível competitivo a atleta tem como projecto para esta época vencer todos os «torneios do circuito nacional em que participe e renovar os títulos de campeã nacional e Masters final».

Esta renovação surge também como um cunho de credibilização da competição, destaca Rui Pimenta, Chief Entertainment Officer da Liga PadelBox: «É um selo de enorme qualidade para a nossa competição termos a GLS como um dos parceiros de maior relevo desde 2022. Por outro lado, é sempre bom podermos associar estas parcerias à vertente comercial, sendo a GLS um dos nossos principais fornecedores, responsável pelo célere envio de todas as nossas encomendas para jogadores, clubes e demais parceiros.»

A Liga PadelBox arrancou em 2013, com 32 jogadores e presença num clube. Passados nove anos, conta com 1400 jogadores e perto de 120 clubes na última edição de 2022. Segundo dados avançados pela entidade, a taxa de crescimento anual de 16% em 2022 em número de inscritos e de 30% em número de clubes, os maiores dos últimos três anos, deixam antever um 2023 promissor, acompanhando o boom da modalidade.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.