Glovo lança serviço de entregas ilimitadas

Por 5,99 euros por mês, os utilizadores da Glovo podem pedir as entregas que entenderem. Isto se subscreverem o novo serviço da aplicação móvel, o Glovo Prime, que promete entregas ilimitadas por um valor fixo.

Para aceder ao serviço é preciso, primeiro que tudo, actualizar a app. Segue-se a subscrição e as primeiras encomendas. As entregas abrangem as várias categorias da plataforma, incluindo Comida, Mercados, Farmácia, Snacks & Sumos e Lojas. As únicas excepções são as categorias Qualquer Coisa e Recolher ou Enviar.

Segundo Oscar Pierre, CEO da Glovo, a prioridade é «continuar a evoluir e inovar, oferecendo o melhor serviço deste segmento nos três principais domínios – distribuidores, utilizadores e estabelecimentos –, porque queremos ser a aplicação de entrega de referência». É nesse sentido que surge o Glovo Prime.

Recorde-se que a Glovo chegou a Portugal em Outubro de 2017, mais concretamente à cidade de Lisboa. Entretanto, alargou o raio de actuação na capital e expandiu para o Porto. O Glovo Prime está disponível nas duas cidades.

Além de Portugal, o serviço pode ser encontrado em Espanha, Itália, Argentina, Peru e Chile.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?