Globo mostra tudo do Carnaval

A Globo Premium vai estar disponível em sinal aberto em todas as operadoras nacionais entre os dias 22 de Fevereiro e 5 de Março. Além da programação especial de Carnaval, será possível assistir aos programas de informação, de desporto, talkshows e entrevistas, exclusivos do canal Globo Premium.

Para assinalar este momento, o canal lançou uma campanha que dá destaque à transmissão em directo do Carnaval brasileiro, que vai estar acessível a todos os telespectadores. A campanha está visível em cerca de 1600 posições da rede JCDecaux e MOP, na CP e em imprensa.

A imagem da campanha é Nayara Justino, a Globeleza, musa do Carnaval da Globo, que traz no corpo um desenho desenvolvido pelo director de arte César Rocha, inspirado em confettis e serpentinas, elementos que representam o Carnaval.

Durante os 12 dias que o Globo Premium vai estar em sinal aberto, os cinco ecrãs da vitrine da sede da Globo na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, vão transmitir 24 horas por dia a programação do canal premium, incluindo os directos do Carnaval brasileiro.

 

Artigos relacionados