Global Press soma mais seis clientes corporate

A área corporate da Global Press chega ao fim do primeiro trimestre deste ano com seis novos clientes. Associação Portuguesa de Resorts (APR), Conselho Nacional da Indústria do Golf (CNIG), Grupo Omega, Selina e Ombria Resort são as mais recentes conquistas da agência ao nível do desenvolvimento e implementação da comunicação estratégica.

A estas cinco junta-se a Associação Portuguesa de Antiquários, que elegeu a Global Press para a divulgação de um evento em específico – a Lisbon Arts & Antiques Fair, que decorrerá entre 6 e 14 de Abril.

Isabel Jorge de Carvalho, CEO da Global Press, garante que é a postura de colaboração e pensamento estratégico da agência que lhe tem permitido crescer de forma sustentada e estabelecer relações de longo prazo com os clientes. «Os nossos departamentos de Corporate, Indulge, Lifestyle, Luxury, Digital e Eventos são completares e com a expertise que temos em cada uma das áreas acabamos por prestar serviços de comunicação especializados e, simultaneamente, diversificados aos nossos clientes», acrescenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo