Global Marketer Week 2019 será em Lisboa

Desde 2013 que a Global Marketer Week não ser realiza no continente europeu. O cenário irá mudar já no próximo ano, uma vez que Lisboa é a cidade escolhida para acolher a edição de 2019 do evento organizado pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA).

A última edição da Global Marketer Week na Europa teve lugar em Bruxelas. Agora, é a vez da capital portuguesa desempenhar o papel de anfitriã, entre os dias 26 e 29 de Março do próximo ano. O evento será organizado em colaboração com a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

«Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a WFA para trazer a Global Marketer Week a Portugal. Sendo este o maior evento do mundo centrado no marketing do lado do cliente, é uma grande oportunidade para os profissionais das marcas aprenderem com a experiência dos maiores especialistas de todo o mundo e também de partilharmos as nossas boas práticas com os participantes de todo o mundo que iremos receber», afirma Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, que integra a WFA desde 1988.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo