Gliff é a nova agência de comunicação digital portuguesa

Especializada na activação de marcas online, a Gliff lança-se em Portugal pelas mãos de Andreia Felizardo e Cláudio Correia. O arranque dá-se com a conquista de três contas: Allianz Worldwide Partners, Pump Fitness Spirit e Stone by Stone.

Andreia Felizardo, sócia da nova agência, explica que decidiram avançar com o projecto não só por terem um «enorme gosto em trabalhar na área da comunicação digital», mas também por sentirem que existia necessidade de «construir uma nova empresa parceira das marcas e dos colaboradores». Em comunicado, refere ainda que, na Gliff, as equipas estão em primeiro lugar.

Andreia Felizardo é licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e Pós-Graduada em Marketing Digital pelo IPAM. Trabalha no sector há oito anos.

Já Cláudio Ramos é formado em Engenharia Informática pela Escola Superior de Tecnologias de Tomar e desenvolve projectos a nível nacional e internacional na área das Tecnologias de Informação há 10 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?