Gliff assume redes sociais dos centros comerciais Alegro

Os centros comerciais Alegro em Portugal colocaram nas mãos da Gliff a gestão das suas redes sociais. A agência de comunicação digital, com apenas um ano de actuação no mercado português, tem a seu cargo a presença em plataformas online dos centros de Alfragide, Setúbal e Castelo Branco.

Além de gerir as redes sociais dos três shoppings e de criar conteúdos para as mesmas, a Gliff vai também acompanhar os diferentes eventos dos centros comerciais Alegro através de live streaming. Em comunicado, a agência explica que o desafio que lhe foi lançado passa por potenciar a notoriedade e proximidade dos espaços com as comunidades em que se insere.

«Para a Gliff, os centros comerciais Alegro são uma love brand indiscutível», afirma Andreia Felizardo, directora-geral da agência. «Foi para nós uma agradável conquista passarmos a fazer parte da ‘família’ Alegro, algo que nos deixou muito entusiasmados também, até pelo reconhecimento que tem sido dado à nossa equipa e ao nosso trabalho e profissionalismo» conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)