Gin Mare propõe rota pelos restaurantes Michelin em Portugal

Alma, Casa de Chá da Boa Nova e Loco fazem parte do roteiro deste ano da Med Transfer by Gin Mare, iniciativa que agora se junta a alguns dos restaurantes portugueses com estrelas Michelin para proporcionar uma experiência gastronómica diferente. Mas a lista não se fica por aqui: também o Bristrô 100 Maneiras, o Monkey Mash, o Hotel Vila Foz e o L’Kodac se juntam ao acolherem as provas MedCocktails.

Todos os fãs da marca de gin interessados em participar nesta viagem devem realizar a sua inscrição no site da Med Transfers, até 7 de Junho, preenchendo o formulário disponível. Cada inscrição é válida para duas pessoas, sendo que existe um número limitado de experiências por restaurante parceiro.

A Gin Mare irá disponibilizar uma van para acompanhar os convidados durante o percurso, estabelecendo pontos de encontro em Lisboa (Marquês de Pombal) e Porto (Largo da Igreja S. Francisco). As viagens começam pelas 18h30 e terminam pelas 22h.

O objectivo da iniciativa, segundo explica a marca, é transmitir os seus valores mediterrânicos através de momentos de descontracção e convívio sem esquecer a gastronomia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva