Gillette faz a barba aos jogadores da UEFA Champions League

A Gillette estabeleceu uma nova parceria global com a UEFA e assume o título de Parceiro Oficial de Produtos de Barbear da UEFA Champions League. Segundo a marca, há 50 anos que firma acordos ligados ao futebol mas nunca tinha assinado um contrato com a competição que reúne as melhores equipas da Europa.

«A Gillette tem uma longa e orgulhosa história que a associa ao desporto de nível internacional. Estamos, por isso, muito satisfeitos por anunciar a mais recente parceria. A UEFA Champions League é o auge dos campeonatos de futebol», sublinha Gary Coombe, CEO da Gillette. Segundo o responsável, são vários os valores que ambas as partes partilham, desde respeito e integridade a fairplay e desejo de competir e actuar ao mais alto nível.

O plano passa por promover estes valores dentro e fora de campo, através de um conjunto de iniciativas que complementam os produtos oficiais da marca – serão lançadas edições limitadas de algumas máquinas de barbear. «É a plataforma perfeita para nos ligarmos aos consumidores da marca de todo o mundo», acrescenta ainda o CEO da Gillette. A nova parceria terá a duração de vários anos, mas a marca não esclarece quantos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado