Gillette cria canal de futebol no Youtube

A Gillette, insígnia da Procter & Gamble (P&G), lançou no YouTube um canal dedicado em exclusivo ao futebol, fruto de uma parceria com aquela plataforma.

O canal, denominado Gillette Football Club, reúne conteúdos relacionados com o futebol, como “os melhores golos, os destaques mais importantes e cenas dos bastidores das principais ligas e clubes, bem como novos e exclusivos conteúdos”, anuncia a marca em nota de imprensa. Os vídeos abrangem as principais ligas europeias (como a espanhola e a italiana), mais de 50 clubes, e notícias de alguns fornecedores de conteúdos desportivos, como TalkSport e ESPN.

“Ao registarem-se na plataforma, os utilizadores têm a opção de seleccionar as ligas e clubes que preferem para garantir que recebem automaticamente os vídeos mais recentes do seu interesse no exacto momento em que os mesmos são lançados”, explica a Gillette.

«Este projecto facilita a vida dos fãs de futebol online, reunindo destaques das principais ligas de todo o mundo num único sítio», destaca Alex Tosolini, vice-presidente para a área de E-Business de P&G. «A marca Gillette é pioneira em unir os homens à sua paixão pelo desporto e hoje, com o lançamento do Gillette Football Club, atinge um novo patamar, sempre com o objectivo de oferecer o melhor para os fãs de futebol», acrescenta.

O canal Gillette Football Club foi desenvolvido sob a liderança criativa da Proximity BBDO Paris. Neste momento, o canal está em fase “Beta” mas será melhorado, no que toca aos seus conteúdos e funcionalidades, nas próximas semanas, de acordo com a marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)