Gigantes mundiais unem-se na defesa por melhores anúncios

Google, Facebook, Unilever e Procter & Gamble são alguns dos membros da mais recente associação mundial dedicada à publicidade. Chama-se Coalition for Better Ads e tem como missão melhorar a experiência do consumidor no que respeita à publicidade online.

Para isso, pretende reunir empresas e organizações internacionais que estejam envolvidas, de alguma forma, nos canais digitais de que hoje dispomos. O projecto foi apresentado, ontem, durante a Dmexco, conferência de tecnologia e inovação em Colónia, na Alemanha.

Randall Rothenberg, presidente e CEO do Interactive Advertising Bureau (IAB), um dos membros da Coalition for Better Ads, afirma que é essencial que a indústria crie padrões que assegurem que os consumidores encontrem os sites e serviços de que gostam de forma segura e rápida. «A publicidade promove a diversidade de informação, entretenimento e serviços na Internet livre, mas isso não dá direito aos negócios de abusar da boa vontade dos consumidores», conclui em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal