GIF da Somersby e Nossa caça Sapo

“O Primeiro Live GIF do Mundo” venceu Campanha do Ano nos Prémios Sapo 2016. A campanha desenvolvida pela Nossa e Initiative para a Somersby destacou-se por entre os restantes trabalhos a concurso na edição deste ano da competição que tem como missão premiar a excelência da comunicação online.

A Nossa venceu também o prémio de Agência Criativa do Ano. Já a MEC foi distinguida enquanto Agência de Meios do Ano e a Vodafone levou para casa o prémio de Anunciante do Ano.

Quanto ao prémio Media Innovation, entregue pela primeira vez este ano, teve como destino a Fundação Francisco Manuel dos Santos devido ao trabalho “Cronologias do Portugal Contemporâneo”, assinado pela agência B.Creative.

Ao todo, foram premiadas 13 agências, 15 anunciantes e 20 campanhas, seleccionados a partir do número recorde de 416 submissões.

Consulte aqui a lista completa de vencedores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber