Generali promove dia dedicado a scooters

O próximo dia 18 não será um domingo qualquer para quem estiver na capital portuguesa. Será o Generali Lisboa Scooter Day 2016. O evento, com entrada gratuita, é dedicado a todos os que gostam de scooters mas também a todos os que nunca experimentaram mas estão ansiosos por fazê-lo.

Integrado na Semana Europeia da Mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa, o Generali Lisboa Scooter Day 2016 vai ter test-drives em circuito aberto nas ruas da cidade, uma zona de baptismos, acções de condução defensiva e de sensibilização para os benefícios económicos e ambientais deste meio de transporte e ainda um desfile.

Conceição Tomás, directora de Marketing da Generali, afirma que a seguradora está empenhada em «promover ma cultura de mobilidade sustentável em Portugal, realçando a importância de uma utilização mais racional e eficaz dos veículos como forma de gerar poupanças para os seus clientes e contribuir para uma melhor pegada ecológica». A utilização da scooter pode ser um caminho.

Por entre as várias actividades, haverá ainda um espaço dedicado aos mais novos e um concurso com três categorias. A scooter mais original, a mais ecológica e a com mais classe recebem prémios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista